Um sistema completo de multiatendimento que centraliza todas as suas comunicações em tempo real. Gerencie WhatsApp, chat, e-mail e telefone em uma única plataforma.
Faça transferência de chats entre operadores e setores dentro da plataforma de forma simples e rápida.
Atenda a diversos clientes com diversos atendentes ao mesmo tempo, não perca nenhuma oportunidade de negócio.
Tenha vários canais de comunicação em um único painel. WhatsApp, Chat, E-mail e Telefone integrados.
Sistema trabalhando para você 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano, sem parar.
Verifique todo o histórico das conversas, incluindo mensagens arquivadas e dados importantes.
Integre o seu sistema e automatize processos de forma fácil, rápida e eficaz com nossa API robusta.
Organize seus chats por departamentos, envie as conversas certas para cada setor do sistema.
Visualize relatórios detalhados de atendimentos e acompanhe dashboards em tempo real.
Controle e gerencie conversas em grupos do WhatsApp diretamente através do painel administrativo.
Administre com facilidade várias empresas em um único painel e tenha uma visão geral completa.
Aplicativo para Android e iOS. Gerencie seu atendimento de qualquer lugar, a qualquer hora.
Controle as permissões de seus usuários, defina o que cada operador pode visualizar e atender.
Envie atualizações de pedidos, lembretes de entrega, cobrança e outras notificações importantes usando nossas APIs avançadas.
VER DOCUMENTAÇÃO DA APIOs atendentes podem usar nossos aplicativos móveis para oferecer suporte aos clientes em tempo real, onde quer que estejam.
Integre seu atendimento omnichannel rapidamente ou conte com nossa equipe especializada para configurar tudo sem complicações.
Selecione o plano ideal para o momento e as necessidades da sua empresa.
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Integre seus canais de comunicação e experimente o futuro do atendimento inteligente.
A empresa que ainda não adotou um atendimento moderno já está pagando por isso em tempo perdido, clientes frustrados e oportunidades que nunca voltam.
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Automatize processos como envio de segunda via, consulta de informações, rastreamento de pedidos, abertura de tickets e muito mais.
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