Plataforma Omnichannel para Atendimento Inteligente

Um sistema completo de multiatendimento que centraliza todas as suas comunicações em tempo real. Gerencie WhatsApp, chat, e-mail e telefone em uma única plataforma.

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InterConnect CRM Interface

Conheça as funcionalidades disponíveis para turbinar seu atendimento omnichannel

01

Transferência de Atendimentos

Faça transferência de chats entre operadores e setores dentro da plataforma de forma simples e rápida.

02

Múltiplos Atendentes

Atenda a diversos clientes com diversos atendentes ao mesmo tempo, não perca nenhuma oportunidade de negócio.

03

Múltiplos Canais

Tenha vários canais de comunicação em um único painel. WhatsApp, Chat, E-mail e Telefone integrados.

04

Atendimento 24/7/365

Sistema trabalhando para você 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias no ano, sem parar.

05

Histórico de Atendimentos

Verifique todo o histórico das conversas, incluindo mensagens arquivadas e dados importantes.

06

API de Integração

Integre o seu sistema e automatize processos de forma fácil, rápida e eficaz com nossa API robusta.

07

Setorização de Chats

Organize seus chats por departamentos, envie as conversas certas para cada setor do sistema.

08

Relatórios e Dashboards

Visualize relatórios detalhados de atendimentos e acompanhe dashboards em tempo real.

09

Chat em Grupos

Controle e gerencie conversas em grupos do WhatsApp diretamente através do painel administrativo.

10

Multi Empresas

Administre com facilidade várias empresas em um único painel e tenha uma visão geral completa.

11

Aplicativo Mobile

Aplicativo para Android e iOS. Gerencie seu atendimento de qualquer lugar, a qualquer hora.

12

Controle de Permissões

Controle as permissões de seus usuários, defina o que cada operador pode visualizar e atender.

Envie Notificações

Envie atualizações de pedidos, lembretes de entrega, cobrança e outras notificações importantes usando nossas APIs avançadas.

VER DOCUMENTAÇÃO DA API

Aplicativo iOS e Android

Os atendentes podem usar nossos aplicativos móveis para oferecer suporte aos clientes em tempo real, onde quer que estejam.

DESCUBRA COMO É SIMPLES COMEÇAR!

Integre seu atendimento omnichannel rapidamente ou conte com nossa equipe especializada para configurar tudo sem complicações.

01

Escolha seu plano

Selecione o plano ideal para o momento e as necessidades da sua empresa.

02

Preencha um formulário

Nos envie as informações necessárias para que possamos configurar tudo do seu jeito.

03

Receba um fluxo pré-pronto

Entregamos um fluxo de atendimento totalmente preparado para você começar a usar imediatamente.

04

Conecte-se e começe a usar.

Integre seus canais de comunicação e experimente o futuro do atendimento inteligente.

WhatsApp Atendimento 3D

O sistema inteligente que você ainda não escolheu já está afastando clientes.

A empresa que ainda não adotou um atendimento moderno já está pagando por isso em tempo perdido, clientes frustrados e oportunidades que nunca voltam.

FALE CONOSCO

Seus clientes mudaram. O mesmo deve acontecer com seu atendimento ao cliente.

O melhor software de mensagens Omnichannel InterConnect CRM ajuda sua equipe a aumentar a produtividade e melhorar a experiência do cliente.

API de Integração

Se você é desenvolvedor e quer criar integrações personalizadas, nossa API completa está à sua disposição. Configure sua aplicação e automatize processos.

Processos Automatizados

Automatize processos como envio de segunda via, consulta de informações, rastreamento de pedidos, abertura de tickets e muito mais.

Sempre Atualizado

Nosso sistema está sempre sendo atualizado. Conte com os recursos mais recentes e tecnologias de ponta em atendimento omnichannel.

Suporte InterConnect CRM

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